domingo, 20 de julho de 2014

Sexta - feira

Do iscte, fomos até à praça de touros, ao centro comercial claro. Odeio esses eventos, onde torturam um animal até à morte. Pode ser um evento tradicional, mas que precisa de evoluir ou de acabar, assim não pode continuar. O centro comercial não tem nada para ver, e o mais provável é levarmos com um boi em cima hahahahaah.De seguida fomos até ao Senhor Roubado, depois e saímos no chiado, passamos pelo bairro alto, e fomos beber uns copos para um bar no príncipe Real, no gayola boa companhia, bom ambiente e gente decente. Não suporto gays, aramados em bichas (e bichas para mim são aqueles que se vestem com aquelas roupas enfim que não lembra o diabo, que não acertam uma quando abrem a boca, e quando o fazem só sai asneira da grossa), é o que eu encontro frequentemente e eu não sei onde é que esse gente vive, mas não deve ser cá. Pergunto-me onde eles vão encontrar emprego nesses preparos?
Ser original é uma coisa, agora tentar ser Lady Gaga é uma aberração, para quem ainda não percebeu, todos aqueles que se vestem de preto tem tumblrs com mortos, usam alargadores sabe-se deus onde... sofrem de enormes problemas afetivos. Eu afasto-me dessa gente, não a descrimino mas não me quero tornar como eles, porque tal como dizem que ser gay se pega, isso também não é exceção. A Lady Gaga não passa de um produto comercial a todos os níveis. Mas como ser maluco está na moda, e dar nas vistas também enfim, que pobres pessoas facilmente influenciáveis, por tudo o que as rodeia. Tenho dito...


Parte boa, descobri imensa gente que quer ir ao TRUMPS, conclusão ando a organizar um grupo para ir, se se quiserem juntar, basta avisar, seria divertido nos conhecermos pessoalmente. ;)

Fica o convite.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário