quinta-feira, 17 de julho de 2014

Feira Popular.... ISCTE

Ao fim de tanto tempo, descobri onde era a Feira Popular em Lisboa. Eu quando era miúdo ia sempre lá em família, pais avós e primas, passávamos grandes noites por lá e a comer sardinhas, mas nunca mais lá fui... entretanto fechou, e nunca soube onde era.
Hoje ao sair do iscte, dei por mim a fazer o caminho habitual a pé até à estação de entre-campos. Ao sair da faculdade,  viro à minha esquerda e em seguida à direita, passando por uns edifícios enormes um rosa e outro verde água, após virar à direita deu-me um dejavu, que aquele espaço vazio me era familiar, até que me lembro de tal existência, agora é um espaço degradante, uma zona de prostituição e afins. Como as coisas mudam.

Depois deparo-me com estas mensagens entre mim e um amigo meu


ele - "Porque se o T fosse de borla eu AMAVA aquilo de paixão á la com gajo que eu até me venho interiormente

Eu - 
"okayyyyyyyyyyyyy
HAAHAAHAHAAHAHAH
adoro-te
só tu"


Nenhum comentário:

Postar um comentário