sábado, 12 de julho de 2014

2# Acabo sempre por magoar alguém

nem que seja eu próprio.

Eu sou uma pessoa muito afetiva, sei escolher bem os meus amigos. Devo confessar que já sofri bastante no passado, ainda hoje sofro. Não faz de mim um frustrado atenção, dou-me bem comigo mesmo, só tenho coisas mal resolvidas com as pessoas que me fizeram, pois não as resolvo pelo facto de não as querer magoar da mesma forma como elas me magoaram e é por isso que não me consigo relacionar como queria. E quando digo pessoas digo familiares, e não tem nada haver com o facto de ser gay, sou assumido, mas na família sabe-se mas ninguém comenta, é como se nada tivesse acontecido. Ás vezes custa-me dizer certas verdades que sei que vão magoar alguém que não tem culpa, mas que está certamente ligada ao assunto, mas às vezes fico com o saco cheio, por estar sempre a ouvir por coisas que não tenho culpa e outras que tenho, eu só pedia a um ser mortal, para se colocar no meu lugar, poucos são aqueles que aguentavam uma verdadeira facada no coração, em que tudo aquilo em que era suposto acreditar fosse uma profunda revolta mágoa, dor, até ao ponto em que me questiono do porquê estar vivo, já tive várias vezes perto da morte, mas nem ela quer nada comigo.

É por isso que criei este blog, para ter novas amizades, e partilhar experiências.     

2 comentários:

  1. Os blogues são muito bons para criar novas amizades e de facto para partilharmos experiências. Todos podemos aprender com as outras pessoas e isso é muito positivo. Gostei desta tua partilha. Temos alguns pontos em comum. ^^

    Abraço :3

    ResponderExcluir