domingo, 13 de julho de 2014

Sexo faz tão bem... mas também cança.

Já tive imensas experiências sexuais, algumas até bem divertidas... confesso que a melhor foda que tive até hoje foi com um rapaz da faculdade, na sua arrecadação e no hall de entrada, nunca me senti tão satisfeito... mas o moço agora foi para o Porto. O meu parceiro tem que ser liberal e fazermos as vontades mutuamente... mas ainda não encontrei o rapaz ideal para experimentar uma coisa mais pessoal, que não posso colocar aqui, pois é bastante intimo. Já me envolvi com muitos gajos confesso, confesso que também já recebi propostas LOL, mas nunca as aceitei que me recorde, a não ser uma aqui em casa na minha cama, e com gente em casa, eu sou danado por sexo, à quem goste de fumar de se drogar eu faço sexo sempre que possível. Mas agora estou em pausa... em momento de encontrar alguém especial, para poder experimentar aquilo que realmente quero, nem sei de onde me veio esta vontade, mas enfim ainda melhor. Também devo confessar que sou super romântico, não fosse eu um Cupido, mas que também deixo o parceiro à beira da exaustão hahahahah, não é para me gabar, mas faço as coisas bem feitas ou vou sempre aperfeiçoando.

Era só para dizer que fiz uma pausa no sexo, para me concentrar noutras coisas, se bem que quando estou na cama de boxers, e o príncipe decide acordar, desejava ter um pecado com bom rabo ao meu lado.   

2 comentários: