quinta-feira, 3 de julho de 2014

Amizades ;)

Hoje já fiz um amigo novo, o P. Tinha um contacto de um rapaz no telemovel com foto e tudo, achei super estranho, porque não me lembro do rapaz, mas o que é certo é que tinha. O Cupido foi até ao facebook, e escreveu o seu nome, e adicionei-o de imediato. Pelo seu apelido pensei que fosse irmão de um amigo da minha melhor amiga, mas afinal não é. Conclusão ficámos a tarde na conversa, ele anda na faculdade em Lisboa, e é gay disso tenho a certeza. Será que é desta que o Cupido toca no coração?

Por falar em rapazes ontem passei pelo prédio dos meus vizinhos que moram no anexo, e adivinhem que ia a entrar para o dito prédio, os rapazes, um deles ficou a olhar para mim enquanto eu passava, e não, não de irmãos ou primos não têm nada. Parece que esta história do anexo vai dar muito que falar ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário