segunda-feira, 30 de junho de 2014

Olá eu sou o Cupido e tu quem és?

    Olá caros leitores e estimados "Bloggers". Sou o Cupido, e não venho para aqui vos chatear, com problemas amorosos nem com a intenção de Cupido. Venho com a vossa ajuda debater, e questionarmo-nos sobre algo.
Tenho reparado, que este mundo está podre. Vive-se apenas para o consumo,e para as intrigas. A única compaixão que existe é a moral, e não a real. As pessoas podem ver uma pessoa a passar dificuldades que em vez de agir, simplesmente lamentam, fechando-se em casa e do mundo. Deixamos de ser humanos e passamos a ser números, deixamos de viver, passamos a sobreviver para dar aos grandes o que eles precisam e nós não temos... dinheiro.  Deixamos de conviver com os nossos amigos pessoalmente para passarmos a confiar em estranhos que encontramos na net. Deixamos de ter autoestima só porque não somos "giros" como nós sociedade idealizamos o conceito de beleza, isso tem levado ao conformismo de que quem não se enquadra nesses parâmetros e se contenta com o que tem, só porque não arranja melhor, ou acha que é feliz solteiro. Basta queremos, e fazer por merecer, para conquistarmos os nossos objetivos e a nossa felicidade. Não somos livres a partir do momento que deixamos ser influenciados por todos os conceitos que a sociedade impõem. Somos um povo mesquinho, e ficamos contentes por saber que existe sempre alguém pior que nós. Somos marginalizados por não ter um Iphone, por já contermos rótulos, por sermos gays, enfim por tudo... Temos que ser robôs, entrar às 09h e sair às 17h. É para lá que caminhamos.
Sabem aquele filme, Divergente, é o exemplo mais atual do que a nossa sociedade é.

 Eu sou o Cupido e espero contribuir para o bem estar de cada um de vocês, mas para isso preciso da vossa ajuda, com temas ou problemas vossos que requeiram uma opinião isenta.

O meu email é - cupidodeportugal@gmail.com

Agora vou em busca de blogs... para associar.





Com muito amor, o vosso Cupido  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário