segunda-feira, 30 de junho de 2014

Gostava de poder ser útil!

Nunca fui muito social, mas sempre gostei de dar o meu apoio a quem dele necessita, daí a criação deste espaço, talvez eu também precise de apoio ou atenção, daí este escape de última hora, não sei... Adoro questionar-me do porquê de ser assim e não de outra forma, tento arranjar uma solução para quase tudo, para ficar de consciência tranquila. Não gosto de falar de mim, mas sim do que me rodeia.

Neste momento estou a ler o Inferno de Dan, e a questionar-me sobre uma das suas personagens se é boa ou má. Leio muito pouco, gosto muito ler mas só leio quando gosto realmente da história, sou muito esquisito nesse aspecto, sou eu a comprar os meus livros. Só li dois ou três livros do Harry Potter, mas li todos do crepúsculo, incluindo aquele com 800 ou 900 páginas. Porquê? Porque gostei da forma como a autora escreveu a história.

Mais daqui a um bocado vou ao Wareztuga ver um filme, adoro ver filmes, mas nunca sei o que escolher xP  

2 comentários:

  1. Não tens que ter vergonha de falar de ti. O teu problema às tantas passa por aí. Talvez não gostes de ti o suficiente, talvez tenhas uma auto estima baixa...

    São muitos os motivos que levam as pessoas a procurarem ser úteis e a quererem ajudar os outros. Claro que tudo isto é muito relativo, mas creio que tu me compreendes e sabes o que quero dizer. ^^

    Se precisares de apoio, de ajuda, podes contar comigo. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso até está um pouco enganado, não tenho a auto estima em baixo, nem nada semelhante. Simplesmente gosto mesmo de poder ajudar as pessoas sem lhes pedir nada em troca. Sim talvez tenha falhado em algo no passado que me faça ser assim. Até sou super divertido, dizem que consigo fazer rir, um morto LOL

      Excluir